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quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Melhorias de Processos BPM

O BPM ( Business Process Management ) abrange vários conceitos em respeito as metodologias ao planos de negocio e ao controle de organização gerencial que é praticamente baseada a um conjunto de técnicas que unifica a Gestão de Negocio de a Tecnologia da Informação com um foco maior nos resultados através da melhoria e integração dos processos. 
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O ciclo de vida de uma Gestão de Projetos é baseada em varias etapas: 

Planejamento:  Nesta etapa você terá o controle dos processos de estratégia de organização  podendo levantar os pontos mais fracos tendo assim um controle das falhas que podem causar danos nas organizações . 

Modelagem e Organização de Processos: Esta etapa é a mais  visível do BPM, ela faz com que as atividades englobadas mostrem as informações atuais sobre o processo que esta sendo realizado. 

Execução de Processos: Essa etapa garante a implantação e execução dos processos . 

Controle de Analise de Dados: É muito importante que o controle esteja sempre presente durante as etapas da aplicação do BPM desde o planejamento  ate a analise de pós conclusão de projeto. A etapa é responsável pela realimentação do processo de aplicação do BPM. 


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Esta formação capacita o participante nas melhores práticas na gestão de processos de negócio (BPM) com uma abordagem sistêmica do negócio da empresa e de alinhamento estratégico. O objetivo desta formação é possibilitar que profissionais da área ampliem sua base de conhecimento com uma capacitação direcionada a análise e desenho do modelo de processos de negócio a partir da estratégica da organização. Há um foco nos aspectos relativos a análise, melhoria e modelagem de processos além da coordenação de projetos para implantação. 
Gestão de Processos de Negócio cada vez mais tem sido a solução para resolver este desafio. BPM permite a visão integrada do gerenciamento do ciclo de vida dos processos, maximizando a eficiência e a efetividade do negócio com controles, agilidade nas mudanças, visibilidade da execução e otimização através de melhoria contínua. 
O estudo mostra também que não é só para eficiência operacional, mas também para satisfazer a cada vez mais as necessidades dos clientes para isso a organização dos negocio precisa estar sempre buscando seu aperfeiçoamento.



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